No início era para emagrecer. Muitas artistas globais e modelos optaram pelo Muay Thai como esporte de emagrecimento. Isso se estendeu para todo o Brasil e a mulheres seguiram o conselho das musas da Tv e das passarelas. Com o tempo, algumas delas resolveram treinar um pouco mais pesado. Partindo para outras modalidades como Jiu Jitsu e Boxe, unindo assim o MMA (Mixel Marthial Arts). Não satisfeitas resolveram entrar no ringue para disputar a arte que mais cresce no mundo.

Hoje em dia a campeã do UFC é uma linda loira de nome Ronda. Essa beldade foi campeão de judô e sua treinadora foi a mamãe.

A cada dia aumenta mais e mais o numero de mocinhas com socos e chutes arrebatadores, desafinando assim, a fragilidade feminina para dentro octogno.

 

Sobre o Autor

Vice-Presidente da Industria Nardini em Americana SP. Jornalista,roteirista e escritor. Fez roteiro para o Faustão. Magrão SBT. Publicou sete livros; Entre eles Mamonas Assassinas. Romances como Hani Hamrita um amor entre um americano e uma linda afegã. Professor de Jiu Jitsu e Muay Thai. Tem uma academia. Lançamento de 2015/Nov. "Marianas A Civilização dos Sonhos (sereias). Pela editora Giostri.