Zeca Pagodinho fez sucesso em Miami e Nova York com a turnê realizada pela empresa Brazil In Concert de seu mais novo CD, ‘Ser Humano’, o 23º de sua carreira.O título faz referência ao dia em que Zeca Pagodinho ganhou os noticiários com seu quadriciclo, em 2013, socorrendo as vítimas das chuvas em Duque de Caxias. Faz 30 anos que Zeca Pagodinho participou da coletânea chamada “Raça Brasileira”, que foi marco zero do fenômeno batizado de pagode. De lá para cá, ele gravou 23 álbuns solos, além de ser consagrado o sambista mais popular do País. Com direção musical de Paulão 7 Cordas, Zeca irá interpretar clássicos de seus 30 anos de carreira como “Coração em Desalinho”, “Judia de Mim”, “Verdade” e “Maneiras”.

Sobre a Churrascaria Plataforma

A Churrascaria Plataforma encanta os americanos e clientes de diversos países ao apresentar o sistema de rodízio de carnes nobres com mesa de saladas gourmet. Aqui as carnes são 100 % “Made in USA”, com exceção da carne de carneiro, que é importada da Nova Zelândia.

Os cortes são totalmente brasileiros, assim como a brigada formada por gaúchos autênticos trazidos do Brasil, que estão na Plataforma há 18 anos. Para completar, a linguiça é de fabricação local, com receita exclusiva para o restaurante.

Os clientes encontram aqui o pedaço do mais genuíno rodízio que o país oferece e que o rigoroso site técnico em gastronomia Daily Meal classificou como “Melhor Churrascaria Brasileira dos EUA”: o serviço 5 estrelas de estilo brasileiro e impecável num ambiente espaçoso mas aconchegante.

Desde 1996, a Churrascaria Plataforma se destaca no diversificado panorama dos restaurantes em Nova Iorque, junto com seus proprietários, entre eles João De Matos, multimídia e idealizador do Brazilian Day Festival.
Hoje a Plataforma prossegue servindo cerca de 15 mil refeições por mês, e uma média de 12 mil caipirinhas.
Foto- João de Matos, um dos sócios da Plataforma, recebe Zeca pagodinho e seu empresário Josimar Moreira

Sobre o Autor

Ovadia Saadia é jornalista e colunista social. Consagrado colunista social da mais alta estima e, que figura dentre os mais respeitados do colunismo nacional, retratando com requinte o lifestyle da alta sociedade brasileira, habitue dos melhores e mais exclusivos ambientes e festas, sempre emoldurado por personalidades renomadas do Brasil e do mundo, sendo ele mesmo um sinônimo de luxo e sofisticação. É, também, Presidente da Febracos – Federação Brasileira dos Colunistas Sociais.