A fé inabalável da atriz Mariza Marchetti

(Matéria de Rod Yazbek)

LOGOTIPO RECORD

Mariza Marchetti iniciou sua jornada muito cedo, ainda criança começou a fazer campanhas publicitárias e teatro amador na escola, foi paixão a primeira vista.

Após realizar 20 peças de teatro profissional, protagonizar duas webnovelas, se formar em Direito e Artes Cênicas, fazer diversos cursos de extensão de Artes Dramáticas e passar por algumas emissoras, incluindo Rede Globo, no Rio de Janeiro, ficou sem contrato em 2014, o que a fez voltar a morar na cidade de São Paulo.

Em meio às dificuldades, Mariza, por curiosidade, resolveu conhecer o TEMPLO DE SALOMÃO (Avenida Celso Garcia, 605 – Brás, São Paulo). Ao colocar os pés no Templo, foi tomada por uma energia “ímpar”, que a conduziu à sensação de extrema paz.

Após frequentar a Igreja com mais assiduidade, houve um certo domingo, que a atriz acordou às 5 horas da manhã, com o coração disparado e muita vontade de chorar.

Foto Divulgação (4)
Mariza Marchetti – Foto Divulgação
“Era um misto de alegria e libertação, não encontro palavras para explicar…”

Mariza então, começou a ouvir músicas de louvores e, algo muito forte lhe dizia que havia chegado o momento de ser batizada.

“Fui tocada pelo Espirito Santo de Deus!”.

Sem pensar duas vezes, Mariza se levantou e logo saiu de sua casa, rumo ao Templo de Salomão. Assistiu ao culto e, quando terminou, pediu orientações de como prosseguir com este chamado. Em seguida foi conduzida ao batistério pelos Levitas que, por sinal, são muito bem instruídos e atenciosos.

No dia seguinte Mariza recebeu uma ligação da REDE RECORD. Era um convite para fazer parte do elenco da novela “ESCRAVA MÃE”, sucessora de “OS DEZ MANDAMENTOS”.

No Templo, Mariza fez o propósito da “Aliança com Deus” e, percebeu que isso abriu as portas para o seu reconhecimento profissional e sucesso sentimental, devido a sua fé.

“Eu tinha muito preconceito com a “Igreja Universal do Reino de Deus”, por conta de maldizeres de pessoas sem conhecimento de causa, mas após o primeiro passo tudo se modificou, selei minha Aliança com Deus, fui batizada, encontrei minha verdadeira fé e me casei com quem namorei por 9 anos. Hoje posso dizer com convicção, que sou uma mulher completa e abençoada!”

Mariza Marchetti será “REBECA” na novela “ESCRAVA MÃE”. Uma mulher muito viajada, independente, Inteligente e madura, REBECA mexerá com a cabeça dos rapazes da cidade. Por ser à frente de seu tempo, tentará mudar o destino das moças da Vila. A novela está prevista para estrear em janeiro de 2016.

“Para mim, está sendo um privilégio trabalhar na Rede Record de Televisão. Uma emissora que valoriza seus funcionários. É uma verdadeira família!!”

Foto: Alvaro Talaia