rib5884Dana é o presidente do UFC; Chegando com um dia de atraso ao UFC 193, em Melbourne, na Austrália, por ter esquecido seu passaporte em Las Vegas, Dana White disse, em entrevista ao site “MMA Fighting”, que a brasileiraCláudia Gadelha será a próxima desafiante ao cinturão peso-palha da organização. Segundo ele, se não houver novas lesões e tudo correr bem, a brasileira enfrentará a vencedora de Joanna Jedrzejczyk x Valerie Letourneau, que fazem o co-evento principal do torneio, no próximo sábado. Gadelha está em Melbourne e acompanhará o evento de perto.

- Cláudia Gadelha e a próxima desafiante. Se tudo correr bem e ninguém se lesionar, ela é a próxima a disputar o cinturão. Ela vem trabalhando muito, melhorando seu estilo de luta e é um talento incrível no peso-palha.

O evento, que acontece no Etihad Stadium, pretende quebrar o recorde de público, estabelecido no UFC 129, em Toronto, no Canadá, quando 55.724 pessoas estiveram presentes no Rogers Centre. A bilheteria, no entanto, não superará o recorde de arrecadação, também estabelecido no UFC 129.

- Estamos montando o palco no estádio, e a cobertura do estádio vai fechando pouco a pouco, na medida em que montamos os telões. Nós alugamos todas as telas de LED do país, e ainda pegamos emprestado alguns equipamentos de Taylor Swift para fazer um evento da forma que gostaríamos. A meta é termos 70 mil pessoas aqui na hora das lutas. Todos os bilhetes mais caros já foram vendidos, só restam as entradas mais baratas. Temos muitas promoções e muitas coisas acontecendo aqui em Melbourne, e por isso acredito que o estádio esteja lotado. Acredito que a bilheteria seja algo em torno de US$ 6 milhões. Não bateremos o recorde de arrecadação do UFC 129, que foi de cerca de US$ 11 milhões, mas devemos bater o recorde de público.

Sobre o Autor

Vice-Presidente da Industria Nardini em Americana SP. Jornalista,roteirista e escritor. Fez roteiro para o Faustão. Magrão SBT. Publicou sete livros; Entre eles Mamonas Assassinas. Romances como Hani Hamrita um amor entre um americano e uma linda afegã. Professor de Jiu Jitsu e Muay Thai. Tem uma academia. Lançamento de 2015/Nov. "Marianas A Civilização dos Sonhos (sereias). Pela editora Giostri.