Guido Totoli

O Escultor Guido Totoli, recebeu convidados para um coquetel de abertura de sua exposição intitulada “NINFAS” no Circolo Italiano di San Paolo na Galeria Edmondo Biganti.

 

A exposição fica até 31/12/2015

Aberta das 10 às 21hs

Av. Ipiranga, 344

São Paulo, SP

Fotógrafo: William Azevedo

 

Inovando a Arte

Sempre buscando uma finalidade para sua obra, Guido Totoli desenvolveu uma linha na busca de um resultado mágico, imprimindo em todo seu trabalho, traços espontâneos e não rebuscados. Suas ninfas e esculturas, com formas abundantes e expressivas, ganharam pequenos orifícios variados em toda sua extensão.

Com isso, o artista percebeu que suas obras se modificavam radicalmente em sua proposição e aspecto visual, porém sem perder o lado figurativo. Mas, mesmo que a perdesse, para ele não faria diferença. O importante aqui é o dinamismo das proporções e traços. Afinal, segundo Totoli, qual a vantagem de se esculpir uma figura anatomicamente perfeita, se tantos outros e os melhores artistas já o fizeram?

 

Vejam quem passou por lá.

Pietrina Totoli, Guido Totoli, Claudia Totoli e Maria Grazia Percussi

 

 

 

 

 

Dr. Massarani e Guido Totoli

Dr Donnini (diretor da gazeta de Pinheiros) Dr Massarani Guido Totoli e Dr Rogerio Donnini advogado e Prof da Puc sp e da faculdade deNápolis

Claudia Totoli Donnini, Camilla Totoli Donnini, Lidia Sayeg e Silvia Neubern

Exposição Ninfas Guido Totoli (27)