gettyimages-500888600Não deu para Paige VanZant. Apontada como a sensação peso-palha feminino do UFC, a atleta do Team Alpha Male até tentou, mas não foi páreo para Rose Namajunas, que dominou a luta principal do UFC desta quinta-feira e venceu o duelo com um mata-leão aos 2m25s do quinto round. 

- Eu me sinto muito bem. Só quero acariciar meu cachorro agora. Pensei hoje que os braços dela pareciam muito flexíveis e, embora eu quisesse tentar a chave de braço, sabia que teria que buscar outra alternativa para finalizar o duelo – declarou Namajunas ao final do combate.

Paige, no entanto, mostrou muito coração durante o duelo, além de habilidade para fugir das diversas tentativas de finalização da oponente. Desde o início do primeiro round, “12 Gauge” não encontrou a distância e sofreu para conseguir causar dano na adversária. Namajunas, por sua vez, investiu primeiro e quedou a adversária logo de cara, trabalhando no ground and pound e acertando uma série de cotoveladas que abriram um corte na bochecha da loura.