A atriz e cantora Giovanna Chaves recebe o carinho de amigos do elenco de

Cúmplices de um Resgate e celebridades em lançamento de seu novo álbum

 

Pocket Show Giovanna Chaves (3)

 

A atriz e cantora Giovanna Chaves recebe o carinho de amigos do elenco de Cúmplices de um Resgate e celebridades em lançamento de seu novo álbum

Na tarde deste domingo, 15 de maio, a atriz e cantora Giovanna Chaves que vem se destacando diariamente como Priscila em CR1 com sua atuação e carisma em temas polêmicos e atuais com (anorexia, a importância doação de sangue) entre outros,  o qual a emissora SBT vem acreditando e investindo na atriz e cantora que é antagonista da obra, em seus intervalos preparou seu mais novo EP o qual lançou com casa cheia e convidados ilustres no Hotel Mélia Paulista SP.

Amigos e celebridades do elenco estavam presentes para prestigiá-la em seu mais novo trabalho, Dani Moreno, Nando Prado, Kevin Vechiatto, Julia Simoura, Lipe Volpato, Kelyn Puga e,  também,  presenças ilustres como seu produtor musical Valtinho J,  ex integrante do Sampa Crew,  as cantoras Xandreli, Letticia, a atriz e modelo Rafaella Maia, Léo Belmonte de Carrosel,  a nova atriz mirim Mariana Santos, Renata Rangel que estarão emCarinha de Anjo, nova novela do SBT.

“Foi maravilhoso e contagiante ver a plateia cantando minhas novas músicas e poder contar com o carinho especial de todos amigos do meio artístico,” disse Giovanna Chaves, muito emocionada,  no fim do show.

 

 

 

 

Fotos: Caio Duran
Assessoria Imprensa: Maria Emilia Genovesi
55 11 2362.9959
55 11 99997.4230

 

 

p/uiara zagolin

Sobre o Autor

Ovadia Saadia é jornalista e colunista social. Consagrado colunista social da mais alta estima e, que figura dentre os mais respeitados do colunismo nacional, retratando com requinte o lifestyle da alta sociedade brasileira, habitue dos melhores e mais exclusivos ambientes e festas, sempre emoldurado por personalidades renomadas do Brasil e do mundo, sendo ele mesmo um sinônimo de luxo e sofisticação. É, também, Presidente da Febracos – Federação Brasileira dos Colunistas Sociais.